Brunch de domingo

Eu cheguei à Portugal há quase 14 anos. Estive 3 meses a procura de trabalho em diversas agências e ateliers de design gráfico sem grande ou nenhum sucesso. Até que por uma sorte do acaso eu mostrei o meu portfolio à minha cliente desta sessão, foi ela a primeira pessoa neste país que acreditou em mim e me deu uma oportunidade profissional. Eu lembro-me como foi tão motivador para mim trabalhar com uma pessoa tão cheia de vida e energia. Entretanto depois as coisas mudaram, deixamos de trabalhar juntas mas ela não se esqueceu de mim e voltou a me dar outra oportunidade, oportunidade esta que determinou muito a minha vida nos moldes ela é hoje. Não foi surpresa para mim ela ter me contactado para uma sessão mal o meu negócio ganhou vida. 

Eu fui para esta sessão empoldaga e ansiosa ao mesmo tempo. Era a primeira sessão que faria com alguém que eu já conhecia tão bem previamente. Perder o foco é muito fácil quando nos apetece estar na conversa, não é? Mas logo me dei por conta o quanto a familiaridade era muito valiosa e eu usei-a para captar o que eu sabia que era importante para esta família.

Para este post eu selecionei algumas imagens que contam uma história de um pequeno almoço à grande, feito sem a menor pressa (como requer um domingo), numa casa incrível, cheia de arte e bom gosto. 

* Para agendar uma sessão comigo basta mandar-me um email: lucianevalles@gmail.com